Apoie o DCM

Bolsonaro explode com cabo da FAB: “Não venha aqui”

Bolsonaro conta a piada do dia: "Não tomamos decisões pensando nas eleições". Foto de Bolsonaro com expressão de preocupação falando ao microfone.
O presidente Jair Bolsonaro (PL). Foto: Sérgio Lima/Poder 360

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou ao ser cobrado por um cabo da Força Aérea Brasileira (FAB) sobre um aumento de salário, nesta segunda-feira (14), no cercadinho onde ficam seus apoiadores, em Brasília. O mandatário ameaçou não parar mais para conversar. A informação é do Poder360.

“Peço que não venha aqui, pessoal, reivindicar coisas pessoais. Vou acabar não parando mais aqui. Só isso, mais nada” – Bolsonaro

Os cabos da FAB perguntaram sobre aumentos salariais a um determinado grupo. Nos últimos meses, o presidente fazia promessas nesse sentido, principalmente anunciando que incrementaria a remuneração de policias federais. Isso tudo, claro, visando aumentar sua popularidade para as eleições de outubro.

“Rapaz, olha só, se você me disser quanto é o passivo que eu tenho que pagar para você, eu não, eles para você, eu boto você para dentro agora. Quanto é o passivo? Quantos bilhões? E outra, vai botar vocês hoje para irem para a reserva mês que vem? Uma coisa que aconteceu 20 anos atrás. É isso?”, disse o presidente. Ele afirmou que o governo faz o que pode para beneficiar a categoria, mas não consegue “fazer loucura”. Para se livrar logo, o chefe do Executivo falou que estava com pressa e que tinha muitos problemas para resolver.

Leia mais:

1. Kiev amanhece sob intenso bombardeio aéreo da Rússia

2. Integrantes do MBL minam candidatura Moro e aliança caminha para o rompimento

3. Quem é o bolsonarista Tiago Rossi, instrutor de tiro que fugiu da guerra na Ucrânia

Bolsonaro sugeriu ao cabo recorrer à Justiça

Além de se irritar com o pedido do aumento, o presidente da República sugeriu ao cabo da Força Aérea que resolva a questão na Justiça.

Se é direito, ganha na Justiça, não é comigo, com todo respeito a você. Para um pouquinho só“, respondeu ao apoiador, no cercadinho.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link