Prestes a fechar com PL, Bolsonaro já disse que Valdemar Costa Neto é corrupto
Prestes a fechar com o PL, Jair Bolsonaro deve se arrepender do que já disse de Valdemar Costa Neto. Em 2018, o então deputado disse que ele é corrupto. “A QUE PONTO CHEGARÃO? Primeiro a imprensa mente ao publicar que estive com Waldemar da Costa na semana passada. Agora diz que aceno para corruptos e condenados” (sic), escreveu o presidente em 23 de maio de 2018.
Nesta segunda (8), segundo Valdemar, o presidente ligou para ele e confirmou sua filiação ao partido. “Hoje ele me informou que falou com o Ciro, falou com os outros partidos”, afirmou ao Poder360. “[Bolsonaro] falou comigo que falou com Ciro hoje, Ciro entendeu, vamos tocar para frente o assunto e vamos ver quando vamos fazer a filiação”, prossegue., afirmou.
A QUE PONTO CHEGARÃO? Primeiro a imprensa mente ao publicar que estive com Waldemar da Costa na semana passada. Agora diz que aceno para corruptos e condenados. É a velha imprensa de sempre, não sabem fazer outra coisa a não ser mentir e mentir.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 23, 2018
Leia também:
1 – Presidente no PL: Prefeitos e vereadores preparam desfiliação em massa
2 – O que Fux disse a Arthur Lira sobre a PEC dos Precatórios
3 – Ofício do Senado ao STF diz que orçamento secreto compra votos
Carlos Bolsonaro apagou tuíte em que atacava Valdemar Costa Neto
Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, apagou uma postagem que fez em 2016. Ele compartilhou uma notícia sobre a delação premiada que citava Valdemar Costa Neto, presidente do PL. O filho 02 de Bolsonaro excluiu a publicação depois que o pai informou que está “99% certo” com o Partido Liberal.
Porém, internautas printaram a imagem para constranger o parlamentar. “Exclusivo: Delator aponta propina de 3,5% para PR e Valdemar Costa Neto nos contratos de Furnas”, era o título da revista Época.
Carluxo e os bolsonaristas sempre atacaram o centrão durante a campanha de 2018. O governante prometeu que não iria fazer o “toma lá da cá” e se vendeu como um “novo” político. Porém, nas últimas semanas, ele admitiu que faz parte deste grupo, tanto que vai se filiar ao PL.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.