Apoie o DCM

Bolsonaro cancela viagem ao Paraguai após avião não conseguir pousar

O avião em que estavam o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) não conseguiu pousar no Paraguai por falta de "teto". Foto: Ricardo Botelho/MInfra
O avião em que estavam o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) não conseguiu pousar no Paraguai por falta de “teto”. Foto: Ricardo Botelho/MInfra

A comitiva presidencial precisou cancelar, nesta segunda-feira (13), a viagem que faria ao Paraguai. Isso porque o avião, que levava o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, não conseguiu pousar.

De acordo com o Poder360, a causa de não conseguir pousar foi “falta de teto”, expressão usada quando a mais baixa camada de nuvens está em uma altura mínima estipulada para determinado aeroporto, o que torna pousos perigosos.

O avião, então, retornou ao Brasil.

Leia mais:

1. Construção civil terá forte desaceleração do crescimento em 2022

2. Bolsonaro prejudica trabalhadores e favorece banqueiros, diz pesquisa

3. “Lamento a truculência e o ódio”, diz repórter da Globo agredida por bolsonarista na Bahia

Bolsonaro participaria de um evento na cidade paraguaia de Carmelo Peralta.

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informou o cancelamento da viagem em nota.

“Ainda há previsão de acontecimento do evento na data de hoje, porém sem a presença do Presidente Jair Bolsonaro, que se encontra na Base Aérea, de Campo Grande (MS), de onde retornará para Brasília”, comunicou.

Com informações do Poder360

Bolsonaro prejudica trabalhadores e favorece banqueiros, diz pesquisa

O governo de Jair Bolsonaro desfavorece os trabalhadores para 51% da população brasileira. Isso vale para as pessoas em situação de extrema pobreza (47%). Ao mesmo tempo, 69% opinam que a atual gestão favorece os grandes empresários e 68% avaliam que…

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link