Apoie o DCM

Boulos detona Eduardo Bolsonaro e defende o MTST: “Lava a boca”

Guilherme Boulos (Psol)
Guilherme Boulos critica Eduardo Bolsonaro.
Foto: Reprodução/A Cidade ON

O líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) e pré-candidato ao governo do estado de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), criticou Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na tarde desta quinta-feira (10) após o filho de presidente Jair Bolsonaro (PL) ter feito um tuite onde desdenhava do movimento social liderado pelo psolista.

“Se Lula, sem estar na presidência, já negocia até propriedade que não é dele em troca de apoio (aqui de Boulos/Psol), imagine o que ele já não prometeu sobre ministérios e estatais. Nós queremos a paz, mas tem gente que não respeita a propriedade privada e deseja o conflito”, escreveu o filho 03 do chefe do executivo federal, se referindo as movimentações de alianças entre o líder petista e o Partido Socialismo e Liberdade.

Para se defender dos ataques do parlamentar, Boulos lembrou do episódio de 2019 onde o presidente da República pretendia usar suas atribuições para indicar o seu filho ao cargo de embaixador dos Estados Unidos. Guilherme escreveu:  “Você não é aquele moleque que queria ganhar uma embaixada de presente do papai, Eduardo Bolsonaro? Lava a boca pra falar do MTST, Bananinha!”.

Leia mais:

1 – “Ultrapassa qualquer limite de indignidade”, diz Boulos sobre áudios de Mamãe Falei

2 – Live das 5: Boulos e o xadrez das eleições paulistas

3 – Márcio França toma café com Boulos e o convida para evento do PSB

Boulos em apoio de Lula nas eleições 2022

Na última quarta-feira (9), representantes do Partido dos Trabalhadores e do Partido Socialismo e Liberdade tiveram uma reunião com o propósito de formarem alianças para as eleições deste ano. A conversa aconteceu no mesmo dia em que PT, PV e PCdoB firmaram uma federação.

Apesar do interesse de união, as siglas não conseguiram entrar em um acordo. Um dos motivos para as divergências é o possível vice de Lula, Alckmin. Para o PSOL, o ex-governador de São Paulo não apresenta mudanças que eles desejam para o país. Os líderes das duas partes disseram que pretendem ter outras rodadas de conversa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link