Apoie o DCM

Márcio França toma café com Boulos e o convida para evento do PSB

A imagem de Márcio França e Guilherme Boulos
Márcio França e Guilherme Boulos. Foto: Reprodução/Twitter

Pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSB, Márcio França se encontrou com Guilherme Boulos, do PSOL. Os dois tomaram café e Márcio o convidou para um evento.

LEIA MAIS:

1 – Lula vai conversar com Márcio França para resolver entrave em SP
2 – Lideranças do PSB de PE querem acordo com PT e sugerem Márcio França no Senado 
3 – DCMTV – Haddad sobre Márcio França: “Vamos compreender o desejo dele”

Encontro entre Márcio França e Boulos

Ele escreveu no Twitter: “Para celebrar a cultura do Brasil, sempre juntos! Tomei um café com @GuilhermeBoulos nesta manhã.

Além de falar sobre política, aproveitei para convidá-lo para participar do evento que vai dar início às comemorações do centenário de Ariano Suassuna, presidente de honra do PSB!”

Recentemente, o ex-presidente Lula encontrou o pré-candidato ao Governo de SP pelo PSOL. Eles falaram sobre o apoio do PSOL à candidatura do petista ao Planalto neste ano.

Lula compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado do psolista e escreveu: “Hoje conversei com meu amigo Guilherme Boulos sobre a situação do país e os próximos passos da caminhada para recuperarmos um governo democrático e um projeto social e soberano para o Brasil”.

“Agradeci o apoio e parceria do PSOL nos últimos anos e salientei a importância do partido não só na disputa eleitoral, mas no desafio de governar e construir um Brasil mais justo e solidário”, acrescentou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link