Apoie o DCM

Turbina do avião do cantor Bruno, da dupla com Marrone, dá pane e faz pouso de emergência

Ver a imagem de origem Bruno
Bruno e Marrone

O avião particular de Bruno, da dupla com Marrone, teve que fazer um pouso não programado nesta quinta-feira (20) em Sorocaba, após enfrentar problemas com uma turbina.

A revista QUEM foi atrás da assessoria do cantor, e informou que o jatinho ia rumo a Uberlândia, e precisou voltar para checar um “aviso luminoso”.

Segundo comunicado, estão todos bem. No jatinho, estavam: Bruno, Marianne Rabelo (esposa de Bruno), Enzo (o filho do casal) de 13 anos e um amigo da família.

Enzo postou um vídeo em sua conta do instagram falando: “A gente estava indo de São Paulo para Uberlândia, e estourou uma turbina. Mas a gente pousou em Sorocaba e, graças a Deus, está tudo bem. Foi difícil” O post foi apagado.

O piloto afirmou em comunicado enviado pela assessoria, que aquilo foi m procedimento comum, e que não houve declaração de emergência. Foi adotado essa medida por precaução para checagem do avião.

Leia mais

1-Marcelo Ramos, vice de Lira, se desfilia do PL após entrada de Bolsonaro

2-Prefeitura faz referência a negacionismo após Elizangela ser internada com Covid

3-Técnicos responsáveis pelo orçamento de 2022 vão abandonar Guedes

Viagem de Bruno seguiu em frente

Bruno e sua família continuam a viagem de carro para casa, na cidade de Uberlândia, e não precisaram de atendimento médico.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link