Apoie o DCM

Prefeitura faz referência a negacionismo após Elizangela ser internada com Covid

A atriz Elizangela foi internada. Foto: Reprodução/TV Globo
A atriz Elizangela foi internada. Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz Elizangela, da TV Globo, foi internada em estado grave com sequelas da Covid-19. Com 67 anos, ela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

A assessoria da prefeitura de Guapimirim, na Baixada Fluminense, onde fica o hospital que ela deu entrada, disse que Elizangela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação.

Leia mais:

1. O salário de Moro: TCU revela fortuna que Alvarez & Marsal ganha de empresas enroladas na Lava Jato

2. Jornalista da Globo se emociona ao vivo ao falar da morte de Elza Soares

3. Padre benze canhões da Guarda Civil de Curitiba ao lado de militar e do prefeito

Ela chegou ao Hospital Municipal José Rabello de Mello passando muito mal, de acordo com a prefeitura. Apresentou sequelas respiratórias da Covid e quase precisou ser intubada.

Os testes recentes mostram que Elizangela não tem mais o vírus. Na manhã desta sexta-feira (21), ela esteve estabilizada no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Com informações do G1

Congresso dos EUA vai ouvir filha de Trump sobre invasão ao Capitólio

Comissão do Congresso americano que investiga o ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio pediu que a filha e então assessora do ex-presidente Donald Trump colabore voluntariamente com a apuração. A informação é do Correio Braziliense.

Numa carta que marca um momento importante da investigação dentro do círculo íntimo de Trump, a comissão especial indicou a Ivanka Trump que conta com evidências de que ela havia implorado a seu pai que convocasse seus apoiadores a pôr fim à violência naquele dia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link