Apoie o DCM

VÍDEO: Cabo Daciolo diz que começou a ler a bíblia depois que “Deus o curou de diarreia”

O ex-deputado federal e candidato à presidência em 2018, Cabo Daciolo. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
O ex-deputado federal e candidato à presidência em 2018, Cabo Daciolo (sem partido). Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O ex-deputado federal e candidato à presidência em 2018, Cabo Daciolo (sem partido), disse em entrevista ao Flow Podcast nesta quarta-feira (13), que uma das motivações para se converter à religião evangélica foi ter sido curado, “por Deus”, de uma forte diarreia, que, segundo ele, já durava quase um mês.

Daciolo contou que se recusou a fazer um exame de colonoscopia – um procedimento no qual um pequeno fio é introduzido pelo ânus para obter imagens e detectar doenças – e disse que pediu a Deus que o curasse do problema.

“No dia seguinte eu não fui no banheiro e no outro estava tudo normal. Desde então, transformou a minha vida. Foi tudo muito rápido. Comecei a ler Bíblia, comecei a subir monte”, disse Daciolo.

Assista ao vídeo no final da página.

Leia mais:

1. Bolsonaro afirma que tem “vontade de privatizar a Petrobras”

2. Secretário que foi a Israel atrás de spray nasal contra Covid-19 será interino de Marcos Pontes

3. VÍDEO: Vereador do PSOL desossa Fernando Holiday após ele chamar servidores públicos de “vagabundos”

Cabo Daciolo diz que Deus o curou de diarreia

O episódio, de acordo com o ex-deputado, aconteceu em 2004, quando ele estava “beberrão e mulherengo”. Depois de beber demais com os amigos, ele teria tido uma dor de barriga forte e persistente e não parava de ir ao banheiro.

“Estava urinando pelo ânus”, disse.

Depois que foi no médico e o profissional sugeriu o exame, Daciolo disse que lembrou de uma mensagem. “Fui pra areia da praia, falei pra Deus: ‘Pai, se o senhor existe mesmo, se o Senhor é verdadeiro e tem um propósito na minha vida, o Senhor me cura que eu vou te servir. Agora eu sou fraco, sou carne, tentações, mentiras dentro de mim, me ajuda’”, contou o ex-candidato à presidência.

Assista abaixo.