Caio Ribeiro entrega apartamento de luxo a banco após dar calote nas prestações

Foto: Reprodução/TV Globo
O comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro encerrou uma briga judicial de R$ 3,4 milhões com o Bradesco.
De acordo com o colunista Diego Garcia, a dívida havia sido adquirida por concessão de crédito feita em abril de 2018 no valor de R$ 3 milhões.
O ex-atleta fez um financiamento de um imóvel cujo pagamento estava previsto para 360 meses (30 anos).
Leia também:
1 – Alcolumbre revela a aliados quando pretende marcar a sabatina de Mendonça
2 – Em reunião, Guedes se descontrola e chama ministro astronauta de “burro”
3 – Maurício Souza não pretende se desculpar por homofobia e já tem um plano fora das quadras
Segundo o Bradesco, Caio fez a renegociação da dívida no ano seguinte, quando passava por dificuldades financeiras.
No entanto, o banco disse que o comentarista seguiu sem pagar as prestações e foi à Justiça.
As duas partes fecharam um acordo e a dívida foi considerada integralmente paga com o imóvel.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Para entrar em nosso canal no Telegram, clique neste link
Caio Ribeiro contou ao DCM como venceu a luta contra o câncer
O comentarista enfim pode soltar o grito da garganta e anunciar o fim do tratamento contra o câncer. Ele está curado do Linfoma de Hodgkin.
O Linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático (linfonodos ou gânglios) — conjunto composto por órgãos e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem essas células através do corpo.
Com exclusividade, o ex-atleta contou ao DCM como foi a luta. Falou também, obviamente, do assunto que mais gosta: futebol.
O comentarista da Globo elogiou o craque Neto, que foi solidário num momento difícil, após os dois terem se afastado nos últimos tempos, comentou a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo e se mostrou desanimado com o São Paulo na temporada – segundo Caio, o Tricolor do Morumbi está olhando mais para baixo que para cima na tabela.