Maurício Souza não pretende se desculpar por homofobia e já tem um plano fora das quadras

Atualizado em 26 de outubro de 2021 às 22:13
Maurício Souza
Maurício Souza foi afastado do clube após críticas por homofobia. – Foto: Reprodução

Afastado do time após publicação homofóbica no no Dia das Crianças, o central da Seleção Brasileira, Maurício Souza, não pretende continuar no clube. Apesar da pressão de patrocinadores, a diretoria do Minas deixou a volta do atleta em aberto: bastava se retratar publicamente.

O time está dividido. Ao mesmo tempo que há uma cobrança por parte dos torcedores, o restante dos atletas defendem Maurício e não querem ele fora do time. Porém, o jogador pretende seguir carreira política. Maurício está sondando partidos bolsonaristas para virar deputado nas eleições de 2022.

A ligação do atleta com o clã-Bolsonaro não é de hoje. Em agosto, ele visitou o presidente e o filho Eduardo Bolsonaro e os presenteou com com camisetas da seleção olímpica.

Leia também:

1- VÍDEO: Bolsonaro é interrompido em culto por fiel, que faz reclamação

2- Roberto Jefferson não poderá ir a hospital particular, decide Alexandre de Moraes

3- Prefeitura do Rio libera uso de máscaras em locais abertos

Maurício Souza ficou reconhecido por elogiar Bolsonaro

O jogador ganhou notoriedade nas redes sociais após fazer diversos elogios ao presidente durante as Olimpíadas de Tóquio 2020. Após perder a disputa pela medalha de bronze no vôlei masculino para a Argentina, o central da seleção brasileira compartilhou um vídeo de apoio do presidente.

“Olá, Maurício. Olá, equipe olímpica de vôlei do Brasil. Realmente o vôlei nos orgulha há muito tempo. Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!”, disse Bolsonaro no vídeo compartilhado pelo jogador nas redes sociais.

Maurício então agradeceu a mensagem do presidente e lamentou não ter conseguido a medalha de bronze para o Brasil.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.