Apoie o DCM

Camila Queiroz se manifesta sobre desligamento de novela da Globo: “Surpreendida”

Camila Queiroz
Camila Queiroz. Foto: Divulgação

Camila Queiroz se manifestou sobre seu desligamento de novela da Globo. A atriz afirma que o destino da personagem em “Verdades Secretas” mudou e as promessas feitas foram descumpridas. Alega ter sido “surpreendida” pela decisão da emissora. “A sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou”, conta.

Em janeiro, a atriz confirmou que não renovaria seu contrato com a emissora. Em vez disso, trabalharia por meio de contratos por obra. Houve boatos, à época, de que teria iniciado projeto sigiloso com a Netflix. Na versão da atriz, ela está sendo punida pela emissora.

“A empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, explica ainda.

Ela diz que não está satisfeita com a solução da emissora. Camila Queiroz lamentou pelos fãs da novela e chama a decisão da emissora de “unilateral”.

Leia também:

1 – Lava Jato tinha “delação financiada” que procuradores consideravam “calcanhar de Aquiles”

2 – Governo Bolsonaro cobra ação do Itamaraty depois de líderes receberem Lula

3 – Vexame histórico: Com menos de um mês no ar, Jovem Pan News marca 0,0 de audiência

O comunicado da Globo sobre demissão da Camila Queiroz

Mais cedo, a Globo anunciou que ela “não foi demitida”. Alegou que seu contrato não foi renovado.

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações”, diz o comunicado da Globo.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link