Apoie o DCM

Doidão, Carluxo diz que Caetano foi “bancado por décadas por partidos políticos utilizando o politicamente correto”

Carlos Bolsonaro é suspeito de contratar funcionários fantasmas
Carlos Bolsonaro. Foto: Reprodução/YouTube

Nesta sexta-feira (24), o vereador Carlos Bolsonaro, conhecido pela alcunha Carluxo, foi às redes sociais criticar o músico Caetano Veloso.

O bolsonarista André Porciuncula havia compartilhado um print de uma matéria em que Veloso detona a gestão do presidente Jair Bolsonaro. “Coitadinho, que dó”, disse.

Doido, Carluxo respondeu com seus comentários sem noções: “E pensar que tipos como esses foram bancados por décadas por partidos políticos utilizando o “politicamente correto” sob a tutela do senso comum necessário, chamado cultura. São bilhões e bilhões de reais do dinheiro do contribuinte utilizados para manipular um povo!”, escreveu.

Confira abaixo:

Leia também

1- ‘CEO ativista’ captou R$ 17,5 milhões para cooperativas do MST e quer financiar indígenas e quilombolas

2- Alemanha resolve voltar a barrar brasileiros vacinados com Coronavac

Rachadinha

Dentro da investigação que apura esquema criminoso no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro, entre 2001 e 2019, o Ministério Público encontrou indícios de que uma ex-funcionária ia pessoalmente ao local para devolver as quantias recebidas pela filha, como parte de um esquema de supostas rachadinhas.

Entre novembro de 2013 e dezembro de 2019, Diva da Cruz Martins foi 58 vezes à Câmara de Vereadores, todas para visitar o gabinete de Carlos. As visitas eram rápidas, aconteciam mensalmente e sempre nos primeiros dias do mês.