Apoie o DCM

Como anda o casamento de Bolsonaro e Michelle

Michelle beija Bolsonaro – Foto: Reprodução

A relação de Michelle e Jair Bolsonaro voltou a acender o fogo que parecia perdido. Após uma fase turbulenta, com distanciamento de ambas as partes, eles se acertaram e estão numa boa fase. Com informações da coluna de Guilherme Amado, no metrópoles.

O entendimento foi após a saída de Bolsonaro do hospital. Naquele momento, Michelle não havia gostado da presença de Carluxo no hospital, que mais uma vez considerava excessiva. Ela e o presidente repactuaram pontos em conflito depois que a crise veio à tona.

A nova fase passou também a ser mais mostrada nas redes sociais, com a postagem mais constante de fotos do casal e do presidente no perfil da primeira-dama no Instagram. Ela também passou a publicar mais imagens em que aparece trabalhando e à frente de projetos sociais.

Leia também

1- Doidão, Carluxo diz que Caetano foi “bancado por décadas por partidos políticos utilizando o politicamente correto”

2- ‘CEO ativista’ captou R$ 17,5 milhões para cooperativas do MST e quer financiar indígenas e quilombolas

Recuo

Ex-presidente Michel Temer (MDB) conversou com o presidente do STF, Luiz Fux, sobre a “declaração à nação” em tom de pacificação divulgada por Jair Bolsonaro em 9 de setembro. Após os protestos golpistas do dia 7.

A conversa ocorreu por telefone, na tarde do dia 9, após o ex-presidente se reunir com Bolsonaro no Palácio do Planalto para discutir a nota. Na hora da ligação, o atual presidente da República já havia publicado a declaração.

O ex-presidente confirmou a conversa. Segundo ele, logo que chegou a Brasília no dia 9, ligou para Fux para informar que se encontraria com Bolsonaro. O ministro da Corte, porém, não atendeu naquele momento.

“Deixe recado e ele me retornou quando eu já estava no aeroporto. Ele disse que estava acompanhando a repercussão da carta e que aquilo era muito bom para o país”, contou o ex-presidente à coluna.