Casamento de Julian Assange na prisão é marcado para 23 de março

O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, vai se casar na prisão de Belmarsh, em Londres, no dia 23 de março. Apenas quatro convidados são autorizados a comparecer.
Vivienne Westwood, estilista britânica responsável pela moda punk, está desenhando um vestido para a noiva, a advogada Stella Moris, de 50 anos. A designer tem sido uma forte defensora da liberdade de Assange.
Stella, que conheceu Assange quando ele morava na embaixada do Equador em Londres em busca de asilo político, vai se casar com o fundador do WikiLeaks no presídio de segurança máxima quase três anos após sua prisão. O casal tem dois filhos.
Leia também:
1- Movimento que luta por liberdade do jornalista arrecada US$ 38 milhões
2- Julian é indicado ao Prêmio Nobel da Paz
3- Julian ganha na Justiça direito de recorrer de extradição
Noiva de Assange diz que os dois estão “muito animados”
Moris, que conversou com seu noivo no domingo (13), disse à agência de notícias PA que ambos estavam “muito animados”, apesar das restrições à cerimônia.
Segundo a advogada, eles estavam esperando para saber se é permitido um fotógrafo, e que os convidados teriam que sair imediatamente depois, apesar do casamento acontecer durante o horário normal de visitação.
Em publicação no Twitter, ela agradeceu as mensagens e pediu: “Seria muito útil ter um brainstorm coletivo por maneiras criativas pelas quais as pessoas podem celebrar nosso casamento enquanto ajudam na campanha pela liberdade de Julian. Por favor, respondam com ideias”.
Thank you everyone for all the well wishes!
It would be very helpful to have a collective brainstorm for creative ways in which people can celebrate our marriage while helping the campaign for Julian's freedom.
Please reply with ideas!#AssangeWedding #Assange https://t.co/o9QBrennpW
— Stella Assange #FreeAssangeNOW (@Stella_Assange) March 14, 2022
Você já escolheu seu candidato a deputado para 2022?
— DCM ONLINE (@DCM_online) March 13, 2022