Apoie o DCM

Cátia Fonseca dá uma de especialista e tenta ensinar ao vivo como chutar partes íntimas de homens

Veja a Cátia Fonseca
Cátia Fonseca no Melhor da Tarde desta quinta-feira (18) – Reprodução/Band

Uma semana após se declarar a favor da castração química, Cátia Fonseca voltou a ficar indignada ao vivo no programa Melhor da Tarde da TV desta quinta (18), diz o site NaTelinha.

LEIA MAIS:

1 – Exclusivo: Lava Jato tinha “delação financiada” que procuradores consideravam “calcanhar de Aquiles”

2 – Exclusivo: Lula recebe o Prêmio Coragem Política em Paris

3 – Exclusivo: Crianças são expostas em live de conteúdo adulto no TikTok e um dos perfis segue no ar

A revolta de Cátia Fonseca

Após exibir uma reportagem sobre um homem que tentou estuprar uma mulher no provador de uma loja de roupas, a apresentadora ensinou uma tática de defesa para que as telespectadoras consigam sair de situações como a da notícia.

“Já dá um chute. Não pode bater com a ponta do pé, ‘cê’ sabe, né? Já até expliquei. Aqui é o pé, aqui é o tornozelo, você tem que bater aqui na parte íntima do cara que pronto. Aí tu foge e larga o cara lá”, disse, usando os próprios braços para mostrar como seria o movimento.

Repórter Cíntia Lima, que dividia a bancada com a apresentadora no momento, também comentou a situação. “É bom, né, aprender a se defender mesmo”. “Viu que triste a gente ainda ter que ensinar uma patifaria dessa? Porque a gente fica vulnerável. Tem que ficar pensando ‘eu não posso ficar sozinha na loja, tem que ter alguém junto.’. Cê acha que pode um negócio desses?”, lamentou Cátia.

A reportagem que motivou a revolta de Cátia no vespertino da Band mostrava um homem se passando por cliente em uma loja de roupas, tentando abusar sexualmente da vendedora que o atendia.

O suspeito mandou que a vendedora fosse para o provador e ela achou que se tratasse de um assalto, então deu um soco no peito do homem, que saiu da loja andando tranquilamente. O caso aconteceu em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e o suspeito está foragido.

“Se fosse eu nessa loja, pegava esse cabide e acabava com ele”, disse Cátia Fonseca, enquanto via as imagens, aconselhando as mulheres a não ficarem sozinhas em lojas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link