Apoie o DCM

VÍDEO: Rogério Ceni diz que todo carioca torce pelo Flamengo porque Rio tem 700 favelas

Ceni também minimizou comparação feita entre as torcidas
Rogério Ceni em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução

Em coletiva de imprensa nesta sexta (15), Rogério Ceni insinuou que toda a torcida do Flamengo mora nas favelas do Rio de Janeiro. Ele comparou as torcidas do tricolor e de seu ex-time, dizendo que em São Paulo a torcida é dividida e no Rio, não. Um dia após assumir a vaga de Hernán Crespo, ele afirmou:

“No Rio de Janeiro existem mais de 700 favelas. É praticamente uma inserção social vestir a camisa do Flamengo, você faz parte da comunidade, do grupo”. Ele ainda disse que essa é “grande diferença” entre os clubes.

Leia também:

1 – Jogador de vôlei bolsonarista reclama de Superman bissexual e Douglas Souza rebate: “Vai ter beijo, sim”

2 – Após nova crítica de Tandara a transexuais no vôlei, Tifanny diz que ela “errou nas palavras”

3 – Colunista da Folha admite que entre Lula e Bolsonaro não há “escolha difícil”

Ceni também minimizou fala sobre o São Paulo enquanto estava no Flamengo

Antes de voltar ao time pelo qual foi jogador, Ceni já havia comparado as torcidas e causou polêmica no time paulista. “Eu trabalhei no São Paulo por tantos anos e é um clube de massa, de presença de torcedor. Mas, aqui, assim, é uma atmosfera diferente, ser Flamengo você vê que é uma razão de vida”.

Ele minimizou a fala feita no passado, alegando que o São Paulo é sua “casa” e se identifica com o clube. “Eu tenho respeito por todos os times, e isso não diminui o quanto eu gosto e me identifico com o São Paulo”.