Apoie o DCM

Após nova crítica de Tandara a transexuais no vôlei, Tifanny diz que ela “errou nas palavras”

Tandara e Tifanny
Tandara e Tifanny. Foto: Reprodução

Após nova crítica de Tandara Caixeta a transexuais no vôlei, Tifanny se manifestou. A jogadora do Bauru afirma que a colega atleta “errou nas palavras”, mas alega não ter ficado com raiva. “Ela me ligou depois novamente e eu falei para ela: ‘Amiga, fica tranquila’. Eu sou uma pessoa muito evoluída de coração”, relata.

Tifanny reclama que o vídeo foi recortado e alega que “Tand” a respeita. “Não pegaram a parte que ela fez de tudo para que eu fosse contratada, não pegaram a parte que ela ligou para mim. É igual aquela tia que não aceita o seu casamento, mas que dentro de casa ela te respeita. E eu quero essa pessoa que respeita do meu lado”.

“Se ela fosse tão contra, acho que não me aceitaria no time dela. Tand, estou torcendo por você, espero que você volte logo e vamos juntas ganhar essa Superliga”, completou, em entrevista ao GE.

Leia também:

1 – Jogador de vôlei bolsonarista reclama de Superman bissexual e Douglas Souza rebate: “Vai ter beijo, sim”

2 – William Bonner e Renata Vasconcellos choram no JN

3 – Colunista da Folha admite que entre Lula e Bolsonaro não há “escolha difícil”

A fala de Tandara

Tandara Caixeta voltou a se manifestar sobre transexuais no vôlei e o caso Tifanny. Em entrevista ao “Oz Pod”, podcast sobre esportes, ela afirmou que “sua opinião não muda” e não concorda. “Em 2018, eu dei uma entrevista, inclusive eu estava aqui em Osasco, quando eu disse que não concordava. E realmente essa minha opinião não muda, porque eu acredito de verdade que não seja justo”.

Ela diz, entretanto, que “respeita” a jogadora trans: “Nós nos comunicamos, nós nos falamos sempre, eu tenho um respeito muito grande por ela, sabe? Eu sei das lutas dela como ser humano, enfim”.