Jogador de vôlei bolsonarista reclama de Superman bissexual e Douglas Souza rebate: “Vai ter beijo, sim”

Atualizado em 16 de outubro de 2021 às 9:26
Douglas, o Superman bissexual e Maurício Souza
Douglas, o Superman bissexual e Maurício Souza. Foto: Reprodução

O Superman bissexual causou incômodo nos bolsonaristas e causou troca de farpas na Seleção Brasileira de vôlei. Um dos que ficaram revoltados foi Maurício Souza. Ele ironiza que justificam ser “só um desenho”, mas afirma: “Vai nessa que vai ver onde vamos parar…” (sic).

Maurício Souza reclama de Superman bissexual. Foto: Reprodução

Maurício é bolsonarista assumido. Posteriormente, gravou um vídeo dizendo que o comentário não foi “homofobia”. “É só uma coisa que eu acho, uma coisa desnecessária, forçado. Tá tudo tomando proporções absurdas”.

Douglas Souza, após a publicação, rebateu o bolsonarista. O companheiro de time de Maurício, que é assumidamente gay, agradeceu a DC Comics pela representatividade e ironizou:

“Engraçado que eu não ‘virei heterossexual’ vendo os super-heróis homens beijando mulheres… Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade pra sua heterossexualidade frágil: vai ter beijo, sim”, ironiza.

Douglas Souza rebate colega de time bolsonarista. Foto: Reprodução/Instagram

Leia também:

1 – Quem é e como opera o empresário que financia apoiadores de Ciro para atacar o PT

2 – William Bonner e Renata Vasconcellos choram no JN

3 – Colunista da Folha admite que entre Lula e Bolsonaro não há “escolha difícil”

O Superman bissexual

O novo herói dos quadrinhos do Superman vai se assumir bissexual no quadrinho Son of Kal-El #5. É o quinto volume da série que mostra a vida do herói de 17 anos. A informação foi divulgada pela DC nesta segunda (11).

A empresa também divulgou imagens e detalhes da relação entre Jon Kent e Jay Nakamura, um ativista hacker. O primeiro beijo dos dois amigos aparecerá na edição de novembro da série, e sobre o assunto o escritor Tom Taylor deu mais detalhes ao site IGN.