VÍDEO: Chanceler russo manda repórter da CNN calar a boca em coletiva

O ministro das Relações Exteriores da Rússia manda repórter da CNN calar a boca durante coletiva. De Kiev, jornalista tentava perguntar sobre avanço das tropas russas na cidade.
“Ele está na Ucrânia e se infectou com falta de educação”, disse Sergey Lavrov na coletiva de imprensa com repórteres em transmissão remota. Veja.
Ministro das Relações Exteriores da Rússia manda repórter da CNN calar a boca durante coletiva.
De Kiev, jornalista tentava perguntar sobre avanço das tropas russas na cidade. “Ele está na Ucrânia e se infectou com falta de educação”, disse Sergey Lavrov.
Legendas: @SamPancher pic.twitter.com/JylZZ3TPha
— Metrópoles (@Metropoles) February 25, 2022
LEIA MAIS:
1 – Macron diz que ligação a Putin não teve efeito algum: “Escolheu a guerra”
2 – Secretário de Estado dos EUA diz que Putin quer derrubar presidente da Ucrânia
3 – De Trump a Putin: As previsões “furadas” dos conselheiros de Bolsonaro
Presidente da Ucrânia quer negociar
Se manifestando nesta sexta (25), o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky ofereceu uma reunião em um café ao presidente russo Vladimir Putin, propondo negociações, segundo o Russia Today.
A proposta ocorre enquanto os combates continuam em todo o país e os confrontos já ocorrem capital do país, Kiev. Os russos invadiram a cidade hoje.
“Quero me dirigir novamente ao presidente da Federação Russa. A luta continua por toda a Ucrânia. Vamos sentar à mesa de negociações para impedir as perdas humanas”, disse Zelensky.
Fala ocorre após uma declaração do assessor do presidente ucraniano, Mikhail Podolyak, que afirmou que o governo “sempre deixa espaço para negociações”, apesar de uma “invasão em grande escala” pelas tropas russas.
Como termina o conflito
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 24, 2022