Apoie o DCM

VÍDEO: Chanceler russo manda repórter da CNN calar a boca em coletiva

Chanceler russo manda repórter da CNN calar a boca em coletiva
Chanceler russo manda repórter da CNN calar a boca em coletiva. Foto: Reprodução/Twitter

O ministro das Relações Exteriores da Rússia manda repórter da CNN calar a boca durante coletiva. De Kiev, jornalista tentava perguntar sobre avanço das tropas russas na cidade.

“Ele está na Ucrânia e se infectou com falta de educação”, disse Sergey Lavrov na coletiva de imprensa com repórteres em transmissão remota. Veja.

LEIA MAIS:

1 – Macron diz que ligação a Putin não teve efeito algum: “Escolheu a guerra”
2 – Secretário de Estado dos EUA diz que Putin quer derrubar presidente da Ucrânia
3 – De Trump a Putin: As previsões “furadas” dos conselheiros de Bolsonaro

Presidente da Ucrânia quer negociar

Se manifestando nesta sexta (25), o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky ofereceu uma reunião em um café ao presidente russo Vladimir Putin, propondo negociações, segundo o Russia Today.

A proposta ocorre enquanto os combates continuam em todo o país e os confrontos já ocorrem capital do país, Kiev. Os russos invadiram a cidade hoje.

“Quero me dirigir novamente ao presidente da Federação Russa. A luta continua por toda a Ucrânia. Vamos sentar à mesa de negociações para impedir as perdas humanas”, disse Zelensky.

Fala ocorre após uma declaração do assessor do presidente ucraniano, Mikhail Podolyak, que afirmou que o governo “sempre deixa espaço para negociações”, apesar de uma “invasão em grande escala” pelas tropas russas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link