Apoie o DCM

Ciro Gomes agradece Lula pela solidariedade após ação da PF

Ciro Gomes agradeceu Lula pela solidariedade prestada. Imagem: Reprodução
Ciro Gomes agradeceu Lula pela solidariedade prestada. Imagem: Reprodução

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), que foi alvo, na manhã desta quarta-feira (15), de uma operação da Polícia Federal (PF), agradeceu ao ex-presidente Lula (PT) pela solidariedade prestada.

O petista havia escrito que Ciro e Cid Gomes, também alvo da PF, “merecem ser respeitados” e destacou a “trajetória de vida idônea dos dois”.

Ciro agradeceu e afirmou que “o estado policial de Bolsonaro é uma ameaça à democracia”.

Veja abaixo.

Leia mais:

1. Lula sai em defesa de Cid e Ciro Gomes, alvos da PF: “Merecem ser respeitados”

2. Líder do governo Bolsonaro no Senado renuncia após ser traído em votação para o TCU

3. Relator retira de pauta da Câmara projeto que libera caça esportiva

“Obrigado presidente @LulaOficial. O estado policial de Bolsonaro é uma ameaça à democracia e a todos os democratas. Me considero na obrigação de dar todos os esclarecimentos necessários, em respeito ao povo brasileiro, e o farei”, escreveu Ciro em agradecimento a Lula.

Lula sai em defesa de Cid e Ciro Gomes, alvos da PF: “Merecem ser respeitados”

O ex-presidente Lula se manifestou sobre a operação da Polícia Federal (PF) contra o pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, e seu irmão, o senador Cid Gomes.

Ao contrário de Cid, que desdenhou do petista quando ele estava preso, Lula enviou sua solidariedade a ele e a seu irmão.

“Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois”, afirmou, em publicação no Twitter. “Eles merecem ser respeitados”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link