Apoie o DCM

Ciro rompe a trégua que ele mesmo propôs e volta a atacar Lula e o PT

Ciro Gomes
Ciro Gomes – Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (04), o pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes decidiu acabar com a trégua que ele mesmo propôs e volta a atacar Lula e o PT.

Pelas redes sociais, o pedetista publicou um vídeo de 2018 e escreveu na legenda: “Enquanto isto, o PT ataca Guedes porque, ministro da Fazenda de Bolsonaro, tem sua fortuna num paraíso fiscal ! Presidente do Banco Central de Bolsonaro também. Nos últimos 20 anos, mais de 250 BILHÕES DE DÓLARES foram tirados do Brasil pelos amigos dos Reis que nos governam”.

“Sob o mesmo modelo econômico desde FHC! O presidente do Banco Central de Lula por oito anos fez o mesmo ! Vocês não estão vendo ? Só muda a perfumaria!”, concluiu.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Felipe Neto rebate Eduardo Bolsonaro após crítica a projeto de educação digital

2- Prefeito do Rio planeja fim do uso de máscaras; veja data

3- Sem emplacar nas pesquisas, Doria diz que pode desistir de ser candidato em 2022

Todos contra Bolsonaro

Neste domingo (03), Ciro propôs uma “trégua de Natal” com o PT. Tudo isso para lutar contra o atual presidente Jair Bolsonaro. Segundo o ex-ministro, é preciso deixar de lado incidentes que aconteceram nos atos.

Seu pedido ocorreu após ter sido vaiado nas manifestações de sábado (02) em São Paulo e Rio de Janeiro. “E é assim que a gente deve tratar o que ocorreu: bobagenzinha”, disse o pedetista. 

“Quando o assunto for Bolsonaro e impeachment, a gente deve esquecer tudo e convergir para esse consenso, que já não é fácil”, declarou.