Apoie o DCM

Felipe Neto rebate Eduardo Bolsonaro após crítica a projeto de educação digital

Eduardo Bolsonaro e Felipe Neto
Eduardo Bolsonaro e Felipe Neto (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem)

Nesta segunda-feira (04), o youtuber Felipe Neto detonou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O filho do presidente havia criticado a criação de um projeto de educação digital. A mensagem de Eduardo Bolsonaro dizia: “Meu Deus! Os caras não têm limites”.

“O Instituto VERO (@VeroInstituto), criado por mim, e o Instituto E Se Fosse Você, da @ManuelaDavila, uniram-se à prefeitura de Niterói. O projeto vai levar educação digital às escolas da cidade, combatendo a desinformação e formação de milícias digitais. O Bananinha não gostou”, afirmou o artista.

Leia também

1- Prefeito do Rio planeja fim do uso de máscaras; veja data

2- Sem emplacar nas pesquisas, Doria diz que pode desistir de ser candidato em 2022

3- Mãe de Nego do Borel vai à polícia e alega sumiço do cantor

Bananinha detonado

O influenciador ainda escreveu: “Detalhe: o projeto não gastará 1 centavo de dinheiro público. Nós vamos trabalhar na formação de educadores e no ensino para estudantes de como utilizar a internet de maneira segura e consciente O projeto é pioneiro no Brasil e abre portas para que muitas outras cidades também façam”.

“Nossa ideia é que o Brasil se torne exemplo de educação digital. Se começarmos desde a infância, ensinando nas escolas como utilizar a internet de forma SEGURA: – Não caindo em fakenews; – Pesquisando fontes de td info; – Não entrando em grupos de ódio Nós podemos mudar o futuro”, comentou.

Em outro tuite o youtuber ainda disse: “A extrema direita desesperada pq criamos o projeto de educação digital em Niterói. A ideia é formar educadores e levar a alunos aulas de como utilizar a internet de forma consciente. Por que bolsonaristas têm PÂNICO de pessoas informadas?”.

Confira abaixo: