Apoie o DCM

VÍDEO: Cláudio Lins pede impeachment de Bolsonaro: “Cometeu inúmeros crimes”

Cláudio Lins
Cláudio Lins detona Bolsonaro

Cláudio Lins publicou um vídeo nas redes sociais detonando o presidente Jair Bolsonaro. Ele enumerou os crimes e a incompetência do chefe do poder executivo contra o povo brasileiro. E deixou claro que é favor do impeachment, recebendo o apoio do pai, o cantor Ivan Lins.

“O Governo Bolsonaro desmonta a educação e a cultura do país. Destrói o meio ambiente. Ameaça a sociedade ao armar a população. E corrói os preceitos democráticos. Além disso, ele cometeu inúmeros crimes durante o combate à pandemia. Espalhando notícias falsas e desrespeitando quem perdeu seus entes queridos. Por isso eu sou a favor do impeachment de Bolsonaro”, afirmou o músico e ator.

Desde o ano passado, a esquerda tem trabalhado forte para o impeachment de Bolsonaro. O presidente cometeu inúmeros crimes, principalmente na gestão da pandemia. Por conta disso, há um clamor da sociedade para que Arthur Lira paute o processo de impedimento.

Leia mais:

1 – Live das 5 – Moraes vai pra cima de infiltrada de Allan dos Santos no STF; Câmara aprova convocação de Guedes

2 – URGENTE: Paulo Guedes é convocado por ampla maioria da Câmara para explicar offshore

3 – VÍDEO – Randolfe chama Marcos Rogério de “palhaço” por proteger Barros

Ivan Lins divulga vídeo do filho Cláudio Lins

Ivan Lins demonstrou muita satisfação e felicidade ao ver o filho se manifestando contra o presidente Jair Bolsonaro. O músico também deixou claro que é favorável a saída do atual governante.

“Esse é um dos meus amados filhos. Brasileiro, patriota. Firme e sincero. Orgulho meu. Orgulho nosso! #ForaBolsonaro”, escreveu o cantor.

Confira o vídeo abaixo: