Apoie o DCM

VÍDEO: Vereador bolsonarista cassado lança clipe e Antonio Tabet ironiza: “Vergonha”

Antonio Tabet ironiza Bolsonarista
Clipe bolsonarista – Foto: Reprodução/Twitter

Eder Borges, vereador em Curitiba com mandato cassado, lançou um clipe para apoiar os atos antidemocráticos de 7 de setembro. Antonio Tabet compartilhou o vídeo nesta segunda (30) e classificou o conteúdo como “Vergonha Alheia”.

“Saiu o clipe da música que é primeiro lugar nas paradas do WhatsApp da sua tia de Blumenau! Lançamento dos selos ‘Vergonha Alheia Records’, ‘Preto Só Na Roupa’ e ‘Wannabe com Jaqueta de Plástico da Havan’”, ironizou o humorista.

No clipe, Eder aparece cantando ao lado de outras pessoas. A música faz críticas ao ministro do STF Alexandre de Moraes e apoia atos antidemocráticos de setembro. A letra também pede o “fim da impunidade”. Quem apareceu ao fundo do vídeo usava as cores do Brasil.

Leia mais:

1 – Investigado, Sérgio Camargo se sente ‘deus’ na Fundação Palmares

2 – João Campos tem alta aprovação no Recife; Veja números – o que acha?

3 – Da Série Bíblica: Samuel 17 – Lula versus Bozo. Por Miguel Paiva

Quem é o vereador cassado ironizado por Antonio Tabet?

Em abril, ele teve seu mandato cassado de vereador de Curitiba cassado. A decisão foi do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) por cinco votos a um. O bolsonarista ainda continua no cargo até julgamento do TSE, já que o parlamentar entrou com recurso.

As ações contra ele apontavam que o vereador não estava quite com a Justiça Eleitoral. Pois não apresentou a quitação de prestação de contas da campanha de 2016. E acabou sendo observado na avaliação do registro de candidatura no ano passado.

“Houve uma sucessão de falhas que culminou no deferimento de um registro que jamais poderia ter sido deferido e que foi pedido por um candidato que sabia que não se encontrava elegível”, afirmou o relator do processo.

Confira o vídeo de vereador bolsonarista ironizado por Antonio Tabet: