Apoie o DCM

CNN Brasil não vai renovar contrato com Caio Coppolla

Caio Coppolla
Caio Coppolla estava afastada há cinco meses – Foto: Reprodução

Há cinco meses afastado, Caio Coppolla deve deixar a CNN Brasil definitivamente. O bolsonarista não deve ter seu contrato renovado com a emissora.

O vínculo se encerra no final de outubro e não vai ser prorrogado. Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, a decisão foi tomada de comum acordo.

Leia também

1- Alexandre de Moraes determina prazo para PF colher depoimento de Bolsonaro

2- Expulso do PTB, Oswaldo Eustáquio denuncia que vice-presidente do partido recebe ‘super salário’

3- Alexandre de Moraes defende Mendonça e vira alvo de zombaria de ministros: “Virou parceiro do Bolsonaro?”

Trajetória

Desde que estreou no canal de notícias, Coppolla é conhecido por apoiar as posições de direita. O bacharel em direito protagonizou muitas discussões, grande parte por defender o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido.

Vindo da Jovem Pan, na qual integrava o time do Morning Show, o advogado acertou com a CNN e estreou no canal em março de 2020. Ele começou debatendo com Gabriela Priolli, que deixou a atração menos de um mês após a estreia.

Ao que tudo indica, ele deve acertar o retorno a Jovem Pan. Em janeiro deste ano, a Jovem Pan chegou a anunciar a volta de Coppolla. Mas a rádio teve que voltar atrás e negar o acerto. O contrato do comentarista com a CNN garantia exclusividade ao canal de notícias.

Atualmente, Coppolla se mantém longe da mídia e das redes sociais. Seu post mais recente no Instagram já tem uma semana.