Comentarista da Globo comenta rejeição de Conká e a compara a Bolsonaro: “Ela defende tortura?”

O comentarista Alexandre Lozetti, da Globo, foi às redes sociais comentar o resultado do paredão do Big Brother Brasil no qual Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos.
Era esperada uma rejeição recorde, superior a de Patrícia Leitte do BBB 18 com 94,26% dos votos em um paredão triplo e até mesmo de Nego Di com 98,76% dos votos. Isso porque o público já vinha fazendo campanha pelo maior nível de rejeição da história do BBB.
A ironia do destino são os dois últimos dígitos do índice de rejeição que remetem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que se candidatou pelo Partido Social Liberal (PSL) – cujo número é o 17.
“Caramba, 99,17% de rejeição??? Essa moça deve ter dito que queria matar 30 mil pessoas, desdenhado dos mortos por COVID-19, falado que a colega não merecia ser estuprada porque era feia, ou, quem sabe, defendido torturadores. Em tempo: tchau, querida!”, publicou Lozetti.
Confira abaixo:
Caramba, 99,17% de rejeição???
Essa moça deve ter dito que queria matar 30 mil pessoas, desdenhado dos mortos por COVID-19, falado que a colega não merecia ser estuprada porque era feia, ou, quem sabe, defendido torturadores.
Em tempo: tchau, querida! ??♂️?
— Alexandre Lozetti (@Ale_Lozetti) February 24, 2021