Apoie o DCM

Com rejeição recorde, Karol Conká é eliminada do BBB com 99,17% dos votos

Reprodução/TV Globo

Karol Conká foi eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’ nesta terça-feira (23) com 99,17% dos votos.

Ela enfrentava Arthur e Gilberto no 4º paredão desta edição.

Era esperada uma rejeição recorde, superior a de Patrícia Leitte do BBB 18 com 94,26% dos votos em um paredão triplo e até mesmo de Nego Di com 98,76% dos votos. Isso porque o público já vinha fazendo campanha pelo maior nível de rejeição da história do BBB.

Leia também: “Tinha que ser 17”, ironiza Manuela D’Ávila sobre rejeição de 99,17% de Karol Conká

A eliminação da rapper já era esperada devido às atitudes que vinham repercutido mal, tanto que a saída da cantora já era dada como certa. Nas redes sociais, a sister foi apelidada de “Kobra Conká”.

Durante o anúncio de quem deixava a casa, Tiago Leifert fez um discurso sobre “ser você mesmo” dentro e fora do reality. Durante a fala do apresentador, Gil chora e Arthur fica com os olhos marejados, mas Karol Conká se manteve “controlada”.

“O que vocês construíram aqui, fora não adianta nada”, afirmou Tiago.

“Quando você entra, você entra para tombar. Seja lá o que for. Quem sai hoje é a Karol”, finalizou.

Leia também: Comentarista da Globo comenta rejeição de Conká e a compara a Bolsonaro: “Ela defende tortura?”

Fernando Holiday, Preta Gil, Marília Mendonça, Neymar e Anitta são alguns dos nomes que se posicionaram nas redes.

Diante às polémicas no reality, a Avon rompeu com a cantora e contratou Lucas Penteado como novo garoto-propaganda.

Além disso, o cancelamento da influenciadora fez com que ela perdesse cerca de R$ 5 milhões somando shows cancelados, programas de TV e fim de posts patrocinados em sua conta do Instagram, segundo estimativa da agência Brunch.

Em menos de três semanas, a artista perdeu 300 mil seguidores nas redes sociais, seu programa “Prazer Feminino” e cancelamentos de diversos projetos. Por conta disso, a equipe da participante do BBB21 teme que a cantora não tenha condições financeiras para pagar seu apartamento luxuoso, já que seu aluguel é de R$ 10 mil.

Leia também: Lucas Penteado após saída Conká: “Desejo a Karol acolhimento, aprendizado e recomeço”

Dentro da casa ‘mais vigiada do Brasil’, Conká se envolveu em diversas polêmicas. Veja algumas delas abaixo:

Karol Conká é alvo de uma ação judicial por uma publicidade postada no Instagram em outubro de 2020. Durante sua participação no “BBB 21”, porém, a Justiça decidiu que ela não seria intimada na casa e que seria enviada uma carta ao endereço de sua residência.

Até o início deste mês, o Ministério Público do Rio de Janeiro havia recebido 23 comunicações referentes à conduta de Conká no reality show. A cantora foi alvo de críticas devido ao comportamento no confinamento, em especial em relação ao brother Lucas Penteado, com quem protagonizou cenas de hostilidade.

Os festivais Rec-Beat e Rock The Mountain anunciaram a suspensão de Conká das respectivas programações. Em meio às polêmicas, o GNT também suspendeu a exibição na TV do programa “Prazer, Feminino”, com a cantora e a ex-BBB Marcela McGowan.

Comentários de Karol Conká no “BBB 21” viralizaram nas redes sociais e ela foi acusada de intolerância religiosa e abuso psicológico.

Ela reclamou, por exemplo, do jeito expansivo de Juliette e deu a entender que era mais educada do que a sister por ser de Curitiba. Com isso, acabou sendo criticada por xenofobia.

Também se envolveram em polêmicas com a rapper Arcrebiano, Carla Diaz e Camilla de Lucas.

x.x.x.x

Veja também – VÍDEO: Saída de Karol Conká do BBB teve até queima de fogos em SPRestaurantes prometem descontos para quem acertar percentual de eliminação de Karol Conká