Apoie o DCM

Lucas Penteado após saída Conká: “Desejo a Karol acolhimento, aprendizado e recomeço”

Karol Conká e Lucas no BBB21. Foto: Reprodução

O ex-BBB Lucas Penteado foi às redes sociais comentar o resultado do paredão do reality no qual Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos.

Era esperada uma rejeição recorde, superior a de Patrícia Leitte do BBB 18 com 94,26% dos votos em um paredão triplo e até mesmo de Nego Di com 98,76% dos votos. Isso porque o público já vinha fazendo campanha pelo maior nível de rejeição da história do BBB.

Até o início deste mês, o Ministério Público do Rio de Janeiro havia recebido 23 comunicações referentes à conduta de Conká no reality show. A cantora foi alvo de críticas devido ao comportamento no confinamento, em especial em relação ao próprio brother Lucas Penteado, com quem protagonizou cenas de hostilidade.

“O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar”, disse Lucas.

Confira abaixo: