Apoie o DCM

Dono de motel, coronel bolsonarista descobre traição e mata funcionário

Coronel bolsonarista
O coronel Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, que matou funcionário e o arsenal em sua casa – Fotos: Reprodução

O bolsonarista Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo, foi preso em Marília, no interior de São Paulo, por assassinar a tiros Daniel Ricardo da Silva, funcionário de um motel de sua propriedade.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido após Barbosa, de 57 anos, descobrir que a esposa, Adriana Silva, que também é PM, o traia com Daniel, funcionário do motel, de 37 anos. Com informações da Folha.

O coronel apoiador do presidente Jair Bolsonaro teria ido até o motel para cobrar explicações do funcionário. “Ele alega que descobriu o relacionamento e foi até o local para esperar a vítima e conversar”, disse o delegado seccional Wilson Carlos Frazão em entrevista coletiva.

Leia também:

1- Homem que lucrou R$ 100 milhões com pirâmide financeira é preso

2- VÍDEO: Bemvindo Sequeira agradece mensagens de solidariedade após morte de mulher

3- TV Brasil interrompeu programação 130 vezes este ano para transmitir Bolsonaro

Coronel bolsonarista alegou legitima defesa

Em seu depoimento, o militar afirma que Daniel teria ameaçado sacar uma arma, quando ele efetuou os disparos. O coronel da reserva afirma que, então, pegou a própria arma e atirou na vítima.

O crime aconteceu por volta das 6h do dia 31 de outubro. O bolsonarista deu três tiros no funcionário, que correu, mas caiu perto de um dos quartos do motel e não resistiu. O laudo necroscópico mostra que o funcionário foi baleado pelas costas.

O coronel se entregou à Polícia Civil no dia 3 deste mês, confessou os tiros e afirmou ter agido em legítima defesa. Ele está no presídio Romão Gomes, em São Paulo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.