Apoie o DCM

Criança denuncia o pai por abuso sexual em carta à professora

Reprodução

Em uma carta entregue à professora, uma criança de 11 anos denunciou seu pai, de 37 anos, por abusos sexuais cometidos contra ela. No escrito, a menina afirmou que os abusos foram praticados na própria residência da família, mais de uma vez.

Ela relatou, também, que a mãe é agredida com frequência e que sente medo da irmã, de 4 anos, também ser violentada pelo agressor.

A informação é do BHAZ, do Metrópoles.

Leia mais:

1. Ciro se defende e diz que operação da PF é “braço policialesco de Bolsonaro”

2. Lula sai em defesa de Cid e Ciro Gomes, alvos da PF: “Merecem ser respeitados”

3. “O golpe que Bolsonaro sofrerá será o voto nas urnas”, diz Lula

O caso aconteceu em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, e foi registrado na segunda-feira (13).

Segundo a professora que recebeu a carta, a vítima contou que o pai faz uso de bebida alcóolica e, alterado, a violenta sexualmente.

Com informações do site Metrópoles

Lula sai em defesa de Cid e Ciro Gomes, alvos da PF: “Merecem ser respeitados”

O ex-presidente Lula se manifestou sobre a operação da Polícia Federal (PF) contra o pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, e seu irmão, o senador Cid Gomes.

“Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois”, afirmou, em publicação no Twitter. “Eles merecem ser respeitados”, completou.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link