Criança morre após ataque de pastor alemão em MG

Nesta quarta-feira (15), um menino de 11 anos morreu após ser atacado por um cão da raça pastor alemão no bairro Boa Esperança, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma equipe da UPA da cidade foram enviadas ao local, porém, quando socorro chegou, menino já estava morto. A perícia da Polícia Civil foi acionada. O caso aconteceu dois dias após um pastor alemão ser resgatado por maus-tratos em Campo Grande (MT).
De acordo com os Bombeiros, o animal estava solto na rua quando houve o ataque. Ele teria atingido as partes íntimas e o pescoço da vítima. Testemunhas contaram aos militares que o cão ainda teria tentado atacar outras pessoas. Com informações do Globo.
Leia também:
1- Rodrigo Garcia costura acordo e União Brasil vai apoiá-lo em 2022
2- Saiba quem é o favorito para substituir Tereza Cristina na Agricultura
3- Juiz de ação contra Ciro Gomes inocentou homem que negou holocausto
Pastor Alemão resgatado por maus-tratos
Sem água, ração e exposto em meio as próprias fezes, assim foi encontrado um cão da raça Pastor Alemão, nesta segunda-feira (13), em Campo Grande.
Conforme o relato, que não detalhou o bairro da ocorrência, é de que o animal estava em completo estado de abandono.
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), atenderam a ocorrência e fizeram o restate do animal.
Segundo informações policiais, o proprietário do animal não se encontrava no local e tampouco se apresentou, ciente de que acabaria preso.
O pet foi entregue ao CCZ, onde será submetido a exames e já tem um tutor interessado em cuidá-lo. A ocorrência, após registrada na DENAR foi remetida à DECAT para as devidas providências.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link