Apoie o DCM

Daciolo se filia a partido e lança pré-candidatura

Daciolo ao lado de Suêd Haidar, presidente do Partido
Daciolo ao lado de Suêd Haidar, presidente do Partido Brasil 35. Foto: Reprodução

Daciolo se filiou ao Partido Brasil 35 e lançou sua pré-candidatura para a presidência em 2022. Com uma bíblia na mão, ele assinou a documentação para entrar no partido nesta sexta (29). Ao anunciar que disputará a eleição, afirmou: “O povo brasileiro voltará a ter orgulho de nossa nação”.

O partido é o antigo Partido da Mulher Brasileira (PMB). A sigla foi cotada para receber Jair Bolsonaro e mudou o nome em abril deste ano. A presidente da legenda, Suêd Haidar, comemorou a entrada do evangélico:

“Estamos muito felizes em receber o Cabo Daciolo em nosso partido e entendemos que ele hoje é o melhor nome para o Brasil. Não é direita, nem esquerda. É um brasileiro buscando o bem do país”, declarou.

Leia também:

1 – Maurício X Casagrande: não há reabilitação para mau-caratismo. Por Nathalí Macedo

2 – TV Manchete pode voltar ao ar através do dono da Havan, diz site

3 – Células nazistas crescem 58% e especialistas veem banalização do discurso de ódio

Daciolo foi o sexto colocado na disputa em 2018

Daciolo disputou a eleição em 2018 e foi o sexto colocado. No total, teve 1,26% dos votos (1.348.229) e terminou a frente de Marina Silva, Álvaro Dias e Henrique Meirelles.

À época, virou uma máquina de memes com o famoso “Glória a Deus” e a conspiração sobre a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.