Apoie o DCM

Datena e Doria trocam farpas em jornal ao vivo

Apresentador Datena
Apresentador Datena troca farpas com Doria
Foto: Reprodução/Brasil Urgente

Na noite desta quinta-feira (17), durante o telejornal Brasil Urgente, da Band, o apresentador do programa, José Luiz Datena (União Brasil), aproveitou para trocar farpas com o participante especial, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O governador estava de forma remota e falava sobre a prisão de um chefe de milícia.

Doria, em sua fala, fez uma brincadeira ao falar do salário do jornalista: “Datena, fazendo primeiro uma boa brincadeira com você, nada que chega ao seu salário, mas vamos evoluir sim…“. Em pronta resposta apresentador devolveu: “Nada que chega ao preço das casas que você tem também, né? Porque eu estive na sua casa em Campos de Jordão, entrei no domingo e fui achar a porta na quinta-feira pra sair”.

Logo após o pré-candidato do PSDB falou das casas. O jornalista usou o mesmo argumento para sua resposta: “As minhas são menores…”. As falas foram colocadas em meio a risadas, mas que não impediram que fosse instaurado um clima de tensão entre os dois. Participavam também do programa os militares envolvidos na prisão do miliciano.

Leia mais:

1 – Faltou empenho de Bolsonaro para conquistar Datena, dizem aliados

2 – Datena diz que vai ser candidato ao Senado por chapa de Garcia; PSDB desmente

3 – Filha de Datena diz ao Faustão que ficou quase 10 anos sem falar com o pai

Datena na corrida por uma vaga no Senado

Após boatos de que tentaria concorrer à presidência nas eleições deste ano, e formar uma terceira via, o apresentador da Bandeirantes optou por pleitear uma vaga no Senado.  José Luiz Datena que faz parte do partido União Brasil, busca iniciar sua na vida política, e os resultados tem sido positivos para sua candidatura.

Em pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), e elaborada pela Quaest/Genial, o apresentador aparece liderando as intenções de voto na corrida por uma vaga no Senado de São Paulo. O jornalista tem 39% das intenções de voto. Em segunda posição está o advogado Márcio França (PSB), com 15% das intenções.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link