Denzel Washington defende Will Smith: “Quem somos nós para condenar?”

Foto: Reprodução/O Ribatejo
Neste domingo (3), durante um evento religioso, o ator Denzel Washington falou sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante a premiação do Oscar. Denzel também contou sobre o apoio que deu ao colega, e que é necessário fazer uma auto avaliação antes de julgar: “Quem somos nós para condenar?”.
“Há um ditado que diz: ‘Quando o diabo te ignora, você pode saber que está fazendo algo errado’. O diabo age como se deixando você em paz, porque você é um favorito dele. Em contrapartida, quando o diabo vem atrás de você, talvez seja porque você está tentando fazer algo corretamente”, expressou Washington.
O ator contou que orou com Smith após o tapa. “Felizmente, havia pessoas já; não só eu, mas outros. Tyler Perry veio imediatamente até ele comigo. Algumas orações, mas eu não quero dizer sobre o que conversamos. Mas nenhum de nós somos algo sem a graça de Deus. Quem somos nós para condenar? Eu não sei todos os detalhes dessa situação, mas seu que a única solução é oração. Da forma que vi, da forma que vejo”, comentou.
Leia mais:
1 – Produtor conta os bastidores do Oscar após tapa de Will Smith em Chris Rock
2 – Novo VÍDEO mostra reação de Jada Pinkett após tapa de Will Smith em Chris Rock
3 – Academia diz que Will Smith foi convidado a se retirar do Oscar, mas se recusou
Relembre o caso de Will Smith
Um pouco antes de subir no palco para receber o Oscar de melhor ator pelo filme King Richard: Criando Campeãs, no último domingo (27), Will Smith surpreendeu a todos que assistiam a cerimônia ao dar um tapa no apresentador convidado Chris Rock.
O tapa foi motivado por uma piada improvisada por Rock, a qual usava Jada Pinkett Smith como foco. Will em defesa de sua esposa se levantou e atacou Chris. “tire o nome da minha esposa da p*rra da sua boca”, disse ainda o ator no momento da ação. A academia estudou formas de punir Will pela agressão, mas o mesmo disse que sairia por reconhecer sua atitude.