Apoie o DCM

Deputado que pediu censura a filme de Danilo Gentili já fez “tutorial” de como depilar o ânus

O deputado estadual do Ceará André Fernandes gravando um vídeo revoltado com Danilo Gentili. Atrás dele, a montagem de um trecho de um vídeo antigo quando ele "ensinou" a depilar o ânus.
O deputado estadual do Ceará André Fernandes (PL). Imagem: Reprodução

O deputado estadual do Ceará André Fernandes (PL), que acusou o filme Como se tornar o pior aluno da escola, de Danilo Gentili, de pedofilia, já “ensinou”, em uma espécie de tutorial no YouTube, quando era mais novo, a depilar o ânus. Além disso, o parlamentar bolsonarista, que se define como “conservador” e “armamentista” em suas redes sociais, já simulou que cheirava cocaína. André Fernandes afirmou que quem está divulgando esses vídeos antigos pretende “difamar seu nome”.

No vídeo que “ensina” a depilação, o deputado apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) se abaixa em cima de um espelho e explica como passa água, sabonete e um creme de barbear entre as pernas. “Façam isso uma vez por mês que já está supimpa”, diz André Fernandes no vídeo. Em relação ao episódio da cocaína, ele justifica que o pó branco era sal.

Agora com 24 anos, o deputado estadual acusa de pedofilia o filme que tem o comediante Danilo Gentili como roteirista e ator. Um internauta fez uma montagem com o vídeo em que André Fernandes discursa, revoltado, contra a obra. Em vez da cena do filme, o internauta colocou o vídeo do parlamentar ensinando a depilação. Assista abaixo.

Leia mais:

1. Censura ao filme de Danilo Gentili: “O correto é anular o ato”, diz jurista ao DCM

2. Ministério da Justiça manda plataformas deixarem de exibir filme de Gentili

3. Advogado de Flávio Bolsonaro ganha cargo no Ministério da Justiça

Filme de Danilo Gentili está dentro das normas

Ainda de acordo com a Folha de S. Paulo, a comédia de Danilo Gentili “Como se tornar o pior aluno da escola” está dentro das normas do governo Bolsonaro e segue as diretrizes do Ministério da Justiça, já que possui classificação indicativa de 14 anos.

Ao DCM, o jurista e integrante do coletivo Prerrogativas, Pedro Serrano, classificou a proibição imposta pelo Ministério da Justiça como “censura”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link