Apoie o DCM

VÍDEO: Momento íntimo entre desembargador e esposa é filmado em sessão

desembargador
Desembargador teve momento íntimo com a esposa

Um momento de intimidade entre o desembargador João Egmont Leôncio Lopes e sua esposa vazou nas redes sociais. O vídeo foi gravado durante uma sessão da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Durante a transmissão, com outras autoridades em tela, a mulher senta no colo do marido. Ao reparar que a câmera estava ligada, ela se levanta e depois fecha a tela do desembargador. Os outros presentes na sessão não esconderam o constrangimento com a cena.

Confira o vídeo:

E esse climão não é uma novidade da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.. Mais cedo, em outra sessão, o desembargador Arquibaldo Carneiro Portela reclamou de um advogado. O motivo: o defensor não usava paletó.

Leia também:

1- Retrospectiva Spotify 2021: Entrevista de Mano Brown com Lula é o podcast mais ouvido do Brasil

2- Dentre os atuais ministros indicados ao STF, ex-AGU teve maior rejeição na CCJ

3- A perseguição continua: Terceira pessoa envolvida na extradição de Allan dos Santos é demitida

O que falou o desembargador para o advogado?

“Presidente, inicialmente eu até estranho, porque, na minha turma lá, a gente não faz [sessão] sem paletó e gravata. Eu estou até vendo que o paletó está na cadeira. Acho que o nobre advogado esqueceu de fazer uso”, falou ele.

O advogado Thiago Barbosa mostrou que estava usando gravata e Portela rebateu. “O senhor está de gravata, não de paletó, né?! Eu estou de toga. Já passou, isso cabe ao presidente. Eu só estranhei, porque, na minha turma, a gente não permite. Só uma dica: para a próxima, colocar toga e gravata”, concluiu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.