Apoie o DCM

VÍDEO: Desembargador critica Globo por mostrar cenas gays em suas produções

Desembargador critica Globo por mostrar cenas gays em suas produções. Ele está sentado em uma cadeira, com expressão séria. Usa bigode, óculos de grau e cabelo grisalho.
Desembargador que a “perverção”, antes, era “mais escondida”. Foto: Reprodução

Em uma sessão da Corte do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), um desembargador criticou, na tarde desta quarta-feira (9), a Globo por mostrar cenas gays em suas produções. O caso fazia parte de uma investigação disciplinar sobre um juiz que lamentou que “se relacionar com putas” não é mais considerado um “fato de boa reputação”. Ele também ironizou o ex-deputado Jean Wyllys, o PSOL e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Jairo Ferreira Júnior, desembargador, votou em defesa do juiz Thiago Brandão Boghi, da comarca de Santa Helena de Goiás. No entanto, Thiago virou alvo de um procedimento administrativo disciplinar (PAD) por registrar as declarações na decisão de um processo que foi oriundo de queixa-crime de um homem contra uma mulher que o acusou de usar drogas e “estar com putas”.

Leia mais:

1 – PT, PV e PCdoB acertam federação; PSB não deve entrar

2 – Pacheco retira candidatura à Presidência; PSD quer Eduardo Leite

3 – PSB não deve formar federação com o PT

Desembargador disse que a Globo propaga e enaltece o “homossexualismo”

“Os senhores e senhoras já viram a coisa mais perniciosa e vulgar que é a Globo? De mostrar, propagar e enaltecer o homossexualismo [sic]. Mulher com mulher se beijando lá, homem com homem se beijando. Perniciosa”, disse o desembargador Jairo Ferreira Júnior nesta quarta.

Na sessão, que foi transmitida pelo canal do TJGO no YouTube, o desembargador ainda disse que “Nós temos que aderir simplesmente porque houve uma evolução no aspecto dos costumes sexuais. Não vou dizer que a coisa ficou pervertida porque antigamente a perversão existia e, talvez, até mais que hoje, mas era escondida”.

VÍDEO:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link