Apoie o DCM

Moro deve crescer nas próximas pesquisas e preocupa Bolsonaro, diz jornalista

Moro Bolsonaro
Moro deve crescer nas pesquisas e Bolsonaro está preocupado

Novas pesquisas eleitorais devem trazer em breve o ex-juiz Sergio Moro com dois dígitos percentuais. O crescimento do ex-juiz acontecerá dias depois dele se filiar ao Podemos e ter seu nome colocado como pré-candidato ao cargo de presidente. Isso vem causando preocupação em Jair Bolsonaro.

De acordo com informações de Ricardo Noblat, o aumento da preferência dos eleitores por Moro tem a ver com a rejeição do presidente. Bolsonaro é muito mal avaliado e boa parte dos bolsonaristas arrependidos está pulando para o barco do ex-ministro da Justiça.

Além do chefe do executivo federal, outros políticos estão preocupados. Ciro Gomes e Doria, por exemplo, ficam mais distantes de serem os líderes da “terceira via”. Desta forma, Moro pode ser o responsável de tirar Bolsonaro do segundo turno. Se tiver um segundo turno, já que Lula tem chance de vencer no primeiro.

Leia mais:

1 – Marina Ruy Barbosa assume namoro com deputado bolsonarista

2 – Dilma abre o jogo e desabafa sobre homenagem de Bolsonaro a Brilhante Ustra durante impeachment

3 – Boulos vai pedir remoção do Touro de Ouro da Bolsa

Moro e a entrevista para Pedro Bial

Sergio Moro foi entrevistado por Pedro Bial na madrugada de quarta (17) e ganhou elogio. O apresentador do programa da Globo falou que a voz do ex-juiz melhorou, deixando-o nitidamente constrangido. Em um primeiro momento, ele aceitou o “carinho” do jornalista. Mas, ao longo do dia de hoje, confessou que não gostou do que escutou.

O ex-ministro da Justiça acompanhou a repercussão do bate-papo pelas redes sociais. E viu que muitas pessoas zoaram o comentário de Bial, porque a voz dele não melhorou. Para aliados, o antigo companheiro político de Bolsonaro admitiu que o elogio não soou verdadeiro.

Ele também confessou que precisa rapidamente melhorar a dicção. Apesar da campanha começar apenas no segundo semestre de 2022, sua imagem já está exposta. Não pode deixar que a voz de “marreco” vire uma arma dos adversários e entre no imaginário popular.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link