Apoie o DCM

VÍDEO: Na Avenida Paulista, Doria dança ao som de xingamentos a Bolsonaro

Joao Doria
João Doria dançou na Paulsita

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, dançou na Avenida Paulista neste domingo (12). O tucano mostrou todo seu molejo ao som de xingamentos a Bolsonaro. Ele participou dos atos pró-impeachment organizados pela direita.

Ele subiu no palanque do MBL e começou a discursar para cerca de 5 mil pessoas. No momento do seu discurso, o público passou a xingar o presidente da República. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, gritaram os manifestantes.

Algumas pessoas tocaram tambores e Doria dançou no ritmo. Na sequência, o governador pediu para que todos gritassem “democracia”. Prontamente, o tucano foi atendido.

João ainda apareceu no palanque usando a bandeira do movimento LGBTQIA+. E escutou os protestantes chamarem Bolsonaro de “corno”. “Quem tem medo da verdade não respeita a democracia”, chegou a gritar o chefe do Executivo estadual paulista.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Mamãe Falei lamenta que ninguém participou de ato do MBL contra Bolsonaro

2 – Damares ridiculariza atos pró-impeachment organizados pela direita: “Chora”

3 – VÍDEO – Trump diz que adora Bolsonaro e que presidente ‘trabalha duro’

João Doria no palanque do MBL

O que chamou a atenção foi o governador de São Paulo no mesmo palanque do MBL. Isto porque Arthur do Val vive dizendo que é oposição ao tucano. Porém, já votou em duas oportunidades no empresário, em 2016 e 2018.

Os atos pró-impeachment não tiveram grande adesão de pessoas. Grupos bolsonaristas estão zombando da organização promovida pela direita.

Confira o vídeo: