Apoie o DCM

VÍDEO: Dória defende Moro ‘democrático’ e Vera Magalhães se constrange: “Não refleti”

João Dória
Dória constrangeu Vera Magalhães – Foto: Reprodução

João Dória (PSDB) demonstrou confiança nas “convicções democráticas” de Sérgio Moro. Durante o Roda Viva, ele deixou Vera Magalhães em dúvida. Vale destacar que o ex-juiz foi responsável por perseguir o ex-presidente Lula, que vem provando sua inocência.

Tudo começou quando o governador de São Paulo foi questionado sobre o apoio dele ao Bolsonaro. Ele criticou o presidente, chamando-o de psicopata e que não gosta do diálogo.

“Não espero nada, nem sequer um encontro [entre governadores e Bolsonaro]. Não haverá encontro. Bolsonaro não gosta do diálogo. […] É um autoritário, além de ser um negacionista, e a meu ver, é um psicopata, um homem doente”, afirmou o tucano.

Leia mais:

1 – Mourão resume relação com Bolsonaro: “Não é simples”

2 – Ao Bial, Haddad fala sobre Lula ser vice: “Muito difícil”

3 – Guedes critica Pacheco: “Foi puxado pela CPI”

Vera Magalhães questionou Dória

Vera Magalhães resolveu se envolver no tema e relembrou o governador do apoio dele ao presidente. O governante quis se colocar longe do bolsonarismo, mas não funcionou.

“Você disse: ‘Ele defende 64 e eu estou do outro lado’. Não é uma posição de agora depois da pandemia e nem antes da eleição. Foi durante a vida do Bolsonaro. Mas você andou com uma camisa ‘BolsoDória’ ligando seu nome ao dele. O senhor não sabia que ele era o Jair Bolsonaro?”, questionou a jornalista.

“Assim como eu, milhões de brasileiros cometeram um engano. Você tem dúvidas das convicções democráticas de Sérgio Moro?”, indagou Dória. “Não refleti a esse respeito. Tenho, em alguma medida”, rebateu Vera.

Confira o vídeo: