Apoie o DCM

Drible na Globo: Faustão estreia na Band aos 2 minutos de 2022

Faustão na Globo, quando ainda era apresentador do programa aos domingos
Faustão na Globo. Foto: Divulgação

A estreia do apresentador Fausto Silva, o Faustão, na Band acontecerá na madrugada deste sábado (01), logo após a virada do ano. Ele apresentará o especial de Ano Novo que começa às 00h01. O horário diferenciado tem uma boa explicação.

O contrato do Faustão com a rede Globo é até o dia 31 de dezembro de 2021. Logo, passado esse período, ele já pode aparecer em qualquer outra emissora sem configurar quebra de contrato. Com informações do Correio Braziliense.

Para quem não conseguir acompanhar a estreia ao vivo do novo apresentador da Band, a emissora irá reprisar a chegada do apresentador. A reprise da Contagem Regressiva do Faustão vai ao ar no sábado após o “Jornal da Band”. A estreia oficial, no entanto, será no dia 17 de janeiro, com um programa diário.

Leia também:

1- Fachin diz que “esperança” deve vencer “fanatismos” em 2022

2- Lenio Streck detona Moro após vídeo de Ano Novo: “Incompetente, suspeito, parcial”

3- Lewandowski suspende despacho do MEC contra exigência de comprovante vacinal em universidades

Faustão dribla Globo

O contrato com a Globo impedia que o apresentador iniciasse antes no novo canal. Caso a Band quisesse antecipar a chegada do contrato, teria que pagar R$ 250 milhões à emissora carioca.

Em dezembro, a Globo tirou do ar todas as íntegras do programa Domingão do Faustão (1989-2021) do Globoplay e deixou apenas trechos curtos da atração que foi comandada por Fausto Silva em seu acervo. A notícia gerou indignação nas redes sociais.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.