Eduardo Bolsonaro ataca Felipe Andreoli, da Globo, por criticar Maurício Souza

(Foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou nas redes o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli.
Ontem, o jornalista detonou o jogador de vôlei Maurício Souza, demitido do Minas após comentário homofóbico.
Leia também:
1 – Homofóbico, Maurício Souza ganha quase 800 mil seguidores no Instagram e ataca Casagrande
2 – TV Manchete pode voltar ao ar através do dono da Havan, diz site
3 – Neymar processa Zélia Duncan após ser chamado de “decepção”
Em publicação no Twitter, Eduardo reagiu à fala de Andreoli, que afirmou que “homofobia não é opinião, é crime”.
“Andreolli, não a maioria não pensa como você. Tanto que é preciso censurar e cancelar o Maurício, para que a maioria não mostre q discorda de vcs Isso chama-se ESPIRAL DO SILÊNCIO: ninguém contesta e a única opinião dita vira senso comum. Sociedade com uma uma só opinião é ditadura”, disse.
Andreolli, não a maioria não pensa como vc. Tanto que é preciso censurar e cancelar o Maurício,para que a maioria não mostre q discorda de vcs
Isso chama-se ESPIRAL DO SILÊNCIO: ninguém contesta e a única opinião dita vira senso comum. Sociedade com uma uma só opinião é ditadura pic.twitter.com/IgHlyG4qW8
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) October 29, 2021
Demitido da Globo após vazar vídeo intimo, repórter defende Maurício Souza
O ex-repórter da Globo e comentarista de esportes da Jovem Pan, Thiago Asmar, resolveu sair em defesa do jogador Maurício Souza após ser demitido de seu clube por homofobia. O bolsonarista e youtuber, dono do canal “Pilhado”, foi demitido da emissora em 2017 , após vazamento de vídeo íntimo com a modelo Carol Muniz.
Em seu canal ele voltou a defender que discorda da decisão do Minas Tênis Clube. Asmar publicou um novo vídeo após detonar Casagrande pro críticas ao atleta. Na avaliação do bolsonarista, Maurício Souza não foi preconceituoso. Simplesmente fez o que é garantido na Constituição Federal de 1988: dar uma opinião.
“É muito julgamento. A gente vive numa sociedade onde muita gente que não tem caráter é capaz de virar santo, na internet, pra julgar os outros. Isso é verdade sim”, iniciou Asmar. “Várias pessoas que parecem santos, criticam, julgam os outros e, de verdade, de coração: não acho certo o que foi feito com o Maurício Souza”, acrescentou.
“Em momento nenhum, pra deixar isso bem claro: ele é preconceituoso na posição dele, ataca bissexuais, homossexuais”, prosseguiu. “Em momento nenhum, ele atacou. Só que vem a turma da lacração, do mimimi, deturpa tudo o que o cara falou”, declarou Asmar.