Apoie o DCM

Eduardo Bolsonaro tenta justificar viagem a Dubai e leva invertida de internauta

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro foi duramente criticado por viagam – Foto: Reprodução

Após ser criticado por viajar a Dubai com a esposa e a filha, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, neste sábado (16), para se defender. Ele disse que não gastou dinheiro público com o passeio aos Emirados Árabes, mas que se tivesse feito isso, seria “lucrativo” para o Brasil.

“Eu não estou vindo aqui com dinheiro público. A minha vinda tem zero reais de dinheiro do contribuinte. Mas poderia estar aqui com dinheiro publico, que ainda assim isso seria lucrativo e saudável para o Brasil”, disse o parlamentar em vídeo publicado no Twitter.

Segundo Eduardo, enviar uma comitiva brasileira grande a Dubai representa “prestígio” e, por isso, a missão é importante. Em relação à ida da esposa dele, Heloísa Wolff Bolsonaro, Eduardo disse que se fez necessária porque, do contrário, ele não verá o crescimento da filha, que tem 11 meses. “Eu viajo muito, mas a viagem para cá é um dia de viagem. Se eu não fizer isso, dificilmente vou ver a minha filha crescer”, falou.

Leia também:

1- Acredite se puder: governo Bolsonaro encomenda chuvas ao Cacique Cobra Coral

2- Exclusivo: Dallagnol escreveu parte da delação de Barusco e incluiu PT por “fins políticos”

3- VÍDEO: Ex-Lava Jato, Thaméa Danelon espalha fake news sobre Lula na CNN

Eduardo Bolsonaro leva invertida

“Entenda porque estamos em missão oficial a Dubai. Estou trabalhando por acordos comerciais que beneficiem São Paulo e o Brasil, sem gastar nada de dinheiro público com minha viagem”, havia publicado o deputado junto ao vídeo minutos antes de tomar uma invertida.

O internauta Leandro Gomes pediu, então, o extrato do cartão corporativo de “Dudu”, como ele chamou Eduardo. “Que isso Lelê, que capim você comeu? Deputado não tem nem cartão corporativo”, ironizou em resposta.

“Então pode ser o do seu pai! Seria bem interessante para o povo brasileiro”, devolvou o internauta.

Confira abaixo: