Apoie o DCM

Eduardo Bolsonaro comemora operação que deixou 25 mortos em MG

Veja o Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro. Foto: Wikimedia Commons

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou as redes sociais neste domingo (31) para parabenizar a operação conjunta da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que matou pelo menos 25 suspeitos, em Varginha, no Sul de Minas.

Os suspeitos estavam escondidos em duas chácaras onde planejavam um roubo aos moldes do que a polícia chama de “novo cangaço”. Que é uma tática também conhecida como “domínio de cidades”. A ação seria semelhante ao ataque ocorrido em Araçatuba (SP), quando foi planejado um roubo de R$ 90 milhões.

Leia também: 

1 – Monark se posiciona após Flow perder dois patrocinadores

2 – Bolsonaro vira problema para Aliança pelo Brasil

3 – Lula responde fake news de Bolsonaro após ser associado ao narcotráfico: “Mentiroso”

O que disse Eduardo Bolsonaro

“Nenhum policial morto. Parabéns PRF e PM MG. Fiquem tranquilos, só vagabundos reclamarão. #GrandeDia”, escreveu o filho do presidente.

Ele não foi o único a comemorar o resultado da operação. O governador de Minas, Romeu Zema (Novo), classificou os policiais envolvidos na como “heróis” e disse que trabalha para que o estado continue sendo, segundo ele, o mais seguro do Brasil.

“Em Minas a criminalidade não tem vez. As Forças de Segurança do Estado trabalham com inteligência e integração para impedir ações criminosas”, começou Zema.

“Em Varginha, a PMMG ao lado da PRF, antecipou bandidos do chamado “novo cangaço”, em uma das maiores operações da história no combate a esse tipo de crime. Parabéns a todos heróis envolvidos! Estamos trabalhando para que Minas siga sendo o Estado mais seguro do país”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.