Articulador do golpe, Eduardo Cunha detona Renato Gaúcho: “Tchau querido”

Eduardo Cunha, um dos articuladores do impeachment de Dilma Rousseff, foi às redes sociais detonar Renato Gaúcho. O ex-presidente da Câmara dos Deputados usou frase símbolo da queda da ex-presidente para atacar o técnico do Flamengo.
A publicação aconteceu logo após a derrota de rubro-negro para o Palmeiras, na Libertadores. “Tchau, querido”, disparou o flamenguista autor do livro “Tchau, querida”. O alviverde derrotou o Flamengo por 2 a 1, neste sábado (27). A decisão da competição sul-americana foi disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.
Confira a publicação abaixo:
Tchau querido.
— Eduardo Cunha (@DepEduardoCunha) November 27, 2021
Leia também:
1- Aécio Neves manda recado para grupo de Doria: “Vai ter que me aceitar”
2- Flávio quer convencer Bolsonaro a não ir para a reeleição: “Pensa no Carlos”
3- Eduardo Leite traça plano para o futuro após perder prévias do PSDB
Renato Gaúcho adotou tom de despedida após a derrota
O treinador não se conteve e chorou no discurso para os jogadores após a derrota. Renato Gaúcho, que tem contrato até o fim do ano, será avaliado pela diretoria do clube que decidirá se a ruptura acontecerá de imediato ou após o Brasileirão na volta ao Rio.
Renato assumiu a palavra na roda de oração no vestiário e não conseguiu segurar as lágrimas. Em discurso emocionado, disse que foi um prazer trabalhar com este grupo de jogadores e deixou o futuro em aberto.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link