Apoie o DCM

Eduardo Leite revela se vai continuar no PSDB

Eduardo Leite
Eduardo Leite permanecerá no PSDB
Foto: Estado de Minas

Nesta quinta-feira (24), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, informou a lideranças do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que vai permanecer na legenda. A decisão veio durante conversas que ocorreram durante terça-feira (22) e quarta-feira (23).

Entre os nomes a quem foi compartilhada a escolha estão o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) e o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Ainda de acordo com informações do Metrópoles, um dos representantes da legenda declarou que Eduardo “informou que se convenceu a ficar. Acho que não terá rachaduras. Se mudar alguma coisa, vai ser uma surpresa”.

O governador deve anunciar formalmente a sua continuidade no partido ainda neste mês, possivelmente no início da próxima semana. Além de disso, o tucano deve falar sobre sua saída do governo do Rio Grande do Sul no dia 2 de abril afim de disputar as eleições.

Leia mais:

1 – A estratégia de Aécio para derrubar Doria e manter Eduardo Leite no PSDB

2 – Perto do PSD, Eduardo Leite é detonado por tesoureiro do PSDB

3 – Eduardo Leite se reúne com Kassab e cogita outro partido para disputar Presidência

Aécio Neves defende que Doria seja substituído por Eduardo Leite

Nesta quinta-feira (24), em entrevista ao CB Poder, programa da TV Brasília, o deputado Aécio Neves, uma das lideranças do partido tucano, criticou o governador de São Paulo, João Doria, que é pré-candidato ao Planalto pelo PSDB.

“Fiquei, nos últimos quatro meses, desde as prévias, aguardando que o governador Doria mostrasse uma capacidade mínima de aglutinar forças políticas ou da sociedade e que pudesse, também, mostrar alguma perspectiva de crescimento nas pesquisas. Absolutamente nada disso ocorreu”, disparou o deputado contra o governador.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link