Apoie o DCM

VÍDEO – Empresário é filmado dançando dentro de Porsche e bate a 138 km por hora

Veja o Porsche
Porsche. Imagem: Reprodução de vídeo

Empresário Ciro Thiago Neto (26) bateu um Porsche Macan no muro de um condomínio de luxo, em São José do Rio Preto, cidade a 440 km de São Paulo, na madrugada de ontem. Veículo é avaliado em cerca de R$ 400 mil.

LEIA MAIS:

1 – Live das 5 – Freixo aciona MPF para que Michelle Bolsonaro seja investigada por tráfico de influência

2 – DCM Ao Meio-Dia: O balcão de negócios de Michelle Bolsonaro; general Santos Cruz anuncia candidatura

3 – Equipe de Kajuru procurou patrocínio da Havan, mostram emails

Acidente com Porsche?

De acordo com o UOL, a ocorrência, por volta das 3h, uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) fazia patrulhamento pela avenida Sebastião Tavares da Silva, quando a equipe ouviu um barulho e percebeu que um veículo que vinha logo atrás havia batido no muro de um condomínio, que fica às margens da represa municipal.

Um vídeo feito pelo passageiro do carro mostra que o veículo estava a 138 km/h na avenida no momento da batida, velocidade que é mais que o dobro do que é permitido na via, de 60 km/h. Nas imagens, é possível ver ainda que o motorista dançava momentos antes da batida.

À polícia, o motorista relatou que voltava de uma confraternização, quando tentou fazer uma curva, perdeu o controle da direção do veículo atingindo o muro do condomínio.

De acordo com o registro policial, o homem confessou ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a ceder uma amostra de sangue para realizar o exame de dosagem alcoólica.

Ele foi submetido a um exame clínico, feito por um médico legista, que constatou indícios de que ele havia ingerido álcool, mas não identificou embriaguez.

O motorista e o passageiro não tiveram ferimentos. Advogado Edgard Navarro Cais negou que seu cliente, o motorista do carro, estivesse embriagado no momento da batida. Segundo ele foi um acidente.

Veja o vídeo do incidente.