Apoie o DCM

Empresários ovacionam Bolsonaro no dia em que Brasil ultrapassa 340 mil mortos de covid

Bolsonaro

Da Folha:

O otimismo dominou o jantar de reaproximação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com empresários nesta quarta-feira (7) em São Paulo, onde foi discutida a política de vacinação do governo contra o coronavírus.

ENTENDA – Em jantar com empresários e sem máscara, Bolsonaro rejeita lockdown e defende cultos abertos

Segundo um dos empresários participantes, Bolsonaro afirmou estar fazendo o máximo possível para garantir a imunização da população. Este mesmo empresário, que pediu para não ser identificado, disse que o presidente foi ovacionado após discursar –Bolsonaro falou sobre o fato do Brasil ser um dos poucos países do mundo que fabricam a vacina contra Covid-19.

VEJA TAMBÉM – VÍDEO: “Não vamos chorar o leite derramado”, diz Bolsonaro após país ultrapassar 4 mil mortes por covid em 24h

O Brasil ultrapassou, nesta quarta-feira, a marca de 340 mil mortos em decorrência do coronavírus. A comitiva presidencial contou com nomes de peso do governo: os ministros Paulo Guedes (Economia), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Marcelo Queiroga (Saúde), e Fábio Faria (Comunicação), além do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do general Augusto Heleno (chefe do Gabinete de Segurança Institucional).

(…)