Apoie o DCM

Durante a prova do Enem, adolescente é picado por escorpião

Estudante
Estudante de 17 anos é picado por escorpião dentro da sala da PUC e deixa prova do Enem em Goiânia, Goiás — Foto: Vanessa Martins/g1 Goiás

Um adolescente que fazia as provas do segundo dia do Enem foi picado na perna por um escorpião amarelo dentro de uma da sala da escola de artes e arquitetura da PUC, em Goiânia, neste domingo (28)

Lucas Dias da Costa foi levado ao Hospital de Doenças Tropicais na ambulância dos bombeiros. O adolescente contou que sentiu uma dor leve na perna ao ser picado. Ele quer estudar medicina e tenta uma vaga por meio do Enem.

“Eu olhei no chão e vi um bichinho enrolado, encostei nele com a caneta e era um escorpião”, explicou. Com informações do G1.

Leia também:

1- Estudo expõe métodos de perseguição de Bolsonaro contra servidores críticos do governo

2- Após final da Libertadores, Bolsonaro é chamado de Mick Jagger brasileiro

3- VÍDEO: Claudia Leitte faz show com aglomeração em SP e sobra para Doria

Adolescente passa bem após picada do escorpião amarelo

Ainda segundo o adolescente, os responsáveis pela aplicação do teste entraram em contato com a mãe dele e chamaram os bombeiros. Apesar do susto, o estudante estava consciente, conversando e garantiu que se sentia bem. De toda forma, teve que ser levado pelos bombeiros.

A mãe do adolescente disse que o filho estava recebendo as provas quando ele sentiu a picada, viu o bicho e chamou o fiscal, que chamou a coordenadora. Segundo a mãe, o fiscal de prova, no desespero, matou o escorpião e jogou fora.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link