Apoie o DCM

Ex-bolsonarista trabalha para unir Moro, Doria e Rodrigo Garcia em giro por SP

Veja Junior Bozzella (PSL-SP)
Junior Bozzella (PSL-SP). Foto: Reprodução/Twitter

Sendo articulador da turnê que o presidenciável Sergio Moro (Podemos), que ele fará por cidades do interior de São Paulo, o deputado federal ex-bolsonarista Junior Bozzella (PSL-SP) tem um sonho. É o que conta Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

LEIA MAIS:

1 – Essencial do DCM: Twitter derruba Hang; Lockdown de novo? Dr. Marcos Caseiro responde

2 – Ômicron avança e 10 capitais estão com vagas de UTI em zona de alerta

3 – Bolsonaro desanimou com primeira pesquisa

Tem ex-bolsonarista entre Moro e Doria

O parlamentar sonha em reunir em algum dos eventos o ex-juiz e os tucanos João Doria e Rodrigo Garcia, no que seria um gesto de aproximação dos dois lados.

Parlamentar descreve como inevitável uma convergência entre Moro e Doria para que a chamada terceira via na corrida pela Presidência se fortaleça.

“Vai chegar a hora de unir forças, principalmente quando se tem do outro lado Jair Bolsonaro [PL] e Lula [PT]”, afirma o ex-bolsonarista ao jornal.

Bozzella diz que a fusão das candidaturas do ex-ministro de Bolsonaro e do governador deve ser o caminho natural, mas isso vai “exigir desprendimento, renúncias e sacrifícios” de todos, inclusive dos partidos.

Pré-candidatura de Garcia ao Governo de São Paulo, por exemplo, divide os grupos.

Moro e o Podemos já indicaram apoio a Arthur do Val (Patriota) na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. Já a União Brasil (partido que resultará da fusão entre PSL e DEM) caminha para uma aliança com Garcia, ao mesmo tempo em que demonstra entusiasmo com o projeto nacional do ex-magistrado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link